domingo, 28 de junho de 2015

EU DEFENDO O AMOR!!

O post de hoje seria sobre outro assunto, mas diante de todo mimimi sobre a carinha colorida do facebook, não pude deixar de falar sobre isso.

Eu não sou gay, mas poderia ser.

Ninguém nasce hetero, vive hetero e de repente, um belo dia acorda, abre os olhos, enxerga um arco íris e pensa: "quero mudar!! a partir de hoje serei gay!"

Gente, pelo amor de de Deus, ser Gay, Lésbica ou Bissexual é tão natural quanto ser hetero!!

Quando a união homoafetiva foi reconhecida aqui no Brasil eu comemorei, assim como comemorei quando recebi a primeira certidão de casamento homoafetiva para cadastrar lá no Banco, eu só não colori meu facebook porque, infelizmente, o Mark Zuckerberg não é brasileiro e não me deu essa opção!!

Eu acho que você que não deixou a foto do seu perfil colorido, está no seu completo direito e eu não vou te criticar por isso. Tenho muitos amigos que não aderiram, por N motivos!! Mas porque atacar aqueles que abraçaram essa causa?

Eu escutei muitos ataques absurdos, mas o mais absurdo é aquele que diz para chamar para causa quando for contra a fome. Honestamente? Pra mim isso não é nada além do que um discurso homofóbico mascarado de boas intenções!

Eu abraço a causa homossexual, e abraço, abraço, abraço e abraço quantas vezes forem necessárias, possíveis e plausíveis! Mas e daí? Também ajudo os mais necessitados, faço doações, caridades para orfanatos, asilos, e então não têm porque me sentir culpada por ter deixado colorida a minha foto do perfil enquanto muitas pessoas morrem de fome da África!

Sinceramente a fome me entristece, ver crianças inocentes com fome, desnutridas e doentes me corta o coração, mas o que o peixe tem a ver com o gato, me explica?? O que te impede de ajudar os pobres e apoiar a causa dos homossexuais, se você concorda com ela e é livre de preconceito?

Por isso eu digo que esse argumento, pra mim, é, simplesmente, uma tentativa infundada de justificar o porque da pessoa não ter aderido a causa. Quer saber? Não, né? Mas eu falar mesmo assim!! Não precisa se justificar, ok? Faça como a maioria dos meus outros amigos de face fizeram, simplesmente deixem pra lá, ninguém vai te cobrar por isso, te perguntar o porque, não importa!! Mas não ataque, não critique e, principalmente, não dê justificativas desnecessárias.

O dia em que o facebook fizer uma campanha contra a fome pode contar comigo, assim como uma campanha por igualdade para as mulheres no Afeganistão, a legalização da maconha, contra a exploração infantil e muitas outras causas que eu concordo e acho válidas. Como acho essa muito justa, estou dentro também e não arredo o pé!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário