quarta-feira, 15 de julho de 2015

TODO MUNDO AMA PIZZA

Oi pessoal, estava aqui pensando que estou sempre postando lá na página do face vários sabores de pizzas!l Aqui em casa todo mundo gosta muito, aliás, acho que eu não conheço quem não goste, mas acabamos evitando por causa das calorias. Só que dá pra deixar a pizza mais saudável e mais magrinha!!

Como eu já contei quando postei a receita da Pizza de Abobrinha, costumo eu mesma montar as pizzas aqui, porque gosto do meu molhinho de tomate caprichado (Molho de Tomate Natural da Mary) e sem conservantes e porque dá um gostinho diferente quando a comida é feita em casa, por nós.

Compro a massa integral da WickBold. Essa aqui ó:



Mas não vivo só de pizza de abobrinha, beleza? Então vou dar umas dicas de recheios bem bacanas, magrinhos e saudáveis!! A base sempre será molho de tomate e muçarela light ralada e por cima os recheios, azeite e orégano que dão aquela carinha especial!!

A primeira é a preferida da Elis: Peito de peru e tomate grape. Não tem segredo!!



Essa aí de baixo é a de abobrinha que vcs já conhecem! Receita Aqui!



Rúcula com tomate seco também é campeã de público e crítica!!



De vez em quando eu arrisco até uma "mezzo a mezzo" e essa aí de baixo é metade abobrinha e metade shimeji! Refogue o shimeji na margarina light e no shoyu (do jeitinho que está na Receita 
de Shimeji na Manteiga) coloque sobre a muçarela e forno!!



Essa última foi o nosso experimento de sábado passado! Pizza de funghi. Hidrate o funghi com água morna, pique em pedacinhos e refogue com um pouco da água que eles ficaram de molho, depois acrescente cubinhos de peito de peru e uma colher de requeijão light e jogue por cima da muçarela, enfeite com folhinhas de manjericão e tomate grape!




Fora essas ainda temos a velha e boa Marguerita e Pizza de Atum também é muito legal!!

Bom Apetite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário