terça-feira, 25 de agosto de 2015

PIZZA DE TAPIOCA DO DÚ E DA NESSA

Outro dia estava a fim de pizza, mas era um dia que não rolava sair da dieta, então me lembrei de uma receita que o meu irmão e minha cunhada me mandaram tempos atrás e resolvi arriscar. E não é que fica uma delícia e sustenta muito!!!

Fiz a pizza de tapioca mais ou menos no tamanho de um prato e pensei que seria pouco fazer uma só pra dividir. Fiz duas e sobrou!! Uma pizza dessas pra mim e para o Rafa é mais que suficiente!!


PIZZA DE TAPIOCA DO DÚ E DA NESSA 


7 colheres de sopa de goma de tapioca

Molho de Tomate Natural da Mary
Sal
Azeite 
Orégano
Muçarela light ralada
Recheios que gostar

Espalhe a goma da tapioca numa frigideira ainda fria com um pouco de sal, depois de bem distribuída, ligue o fogo e aguarde a massa grudar, desligue o fogo e espere esfriar. Passe a massa para um prato e espalhe o molho, a muçarela, os recheios, azeite e orégano e leve ao forno até o queijo derreter e gratinar.


DICAS DA MARY


As que eu fiz foram bem simples. Uma foi de queijo, manjericão, tomate e cebola e a outra de queijo, peito de peru e alcaparras, mas você pode inventar com o que quiser. Com legumes deve ficar bem legal!!


Capricha no orégano!! Quanto mais orégano, mais sabor de pizza ela fica!!


Olha, super quebra um galho na hora da fominha e é bem saudável!! Vocês vão gostar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário